SUA CONEXÃO

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MAGIA PARA ABUNDANCIA

ALCANCE A ABUNDANCIA E FELICIDADE DEFINITIVAMENTE


Alcançe a Abundancia definitivamente
“Neste momento eu quero aquietar meu corpo, mente, alma e espírito para me colocar diante de Deus e do Universo em oração. Eu quero agradecer por todas as coisas boas que têm acontecido em minha vida. Agradeço por [ . . . ], muito obrigado, muito obrigado mesmo meu Deus!!! Continua -me concedendo bençãos e felicidades superiores e a cada dia serei mais grato a Ti. Declaro que posso profetizar as minhas bençãos, que posso declarar a minha vitória sobre tudo o que têm me afligido e nesta hora eu quero declarar que:

* MUITO DINHEIRO ESTÁ FLUINDO PARA MIM

*ÓTIMOS RELACIONAMENTOS VÊM SOBRE MIM

*TODOS OS QUE ME AFLIGEM ME ALEGRARÃO

*TUDO O QUE ME AFLIGE ME ALEGRARÁ!

Eu visualizo nesta hora, as coisas que quero [. . .] , e vejo a possibilidade destas cenas se concretizarem em minha vida, em nome de Jesus eu oro e profetizo e visualizo isto sobre a minha vida.

Deus e Universo! Se quiseram conceder algo muito bom ou de grande valor para alguém neste dia e este alguém rejeitou, por favor, encaminhe-o(s) até mim.

Muito grato por tudo, agradeço, declaro as bençãos sobre minha vida e a cada dia que passa, creio que enriqueço. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário