SUA CONEXÃO

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

GOVERNADOR DE MS ATACA O MINISTRO DO MEIO AMBIENTE CARLOS MNC

Estamos atentos

Estamos atentos

Meus caros, é obrigatório comentar o ataque do Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), ao Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc. Lembram-se do que já dissemos aqui sobre um homem de baixo nível atacando outro? A menção a sexualidade do adversário é imediata. E dessa vez veio de um Governador, chefe do poder executivo de um Estado da Federação, que falou também que iria estuprar o ministro. Acertamos ou não? E o técnico do Goiás Esporte Clube, Hélio dos Anjos? Deu uma desculpa torta e esfarrapada, pior que o soneto, disse que retirava a palavra “homossexuais” de sua declaração, mas manteve o termo “v…”, de baixo calão. Não convenceu ninguém, mas, como previu o sábio Milton Neves, não deu em nada. Meus caros brasileiros, isso é coisa de homem sem nível em terra sem lei, e a tolerância zero por parte deste blog e da mídia é a única arma que nos resta! Estaremos sempre atentos.

Alguém discorda, e acha que eles estão certos? Eu mesmo estou tão furioso que bati no Governador e no Ministro frouxo, leiam aqui.

Retrucando a declaração imoral do Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, o Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc saiu-se muito bem citando ninguém menos que o pai da psicanálise, Sigmund Freud, justamente no dia em que são completados 70 anos da morte do gênio. Nas palavras de Minc, “Freud explica que muitas pessoas que têm o homossexualismo enrustido tentam matar o homossexualismo que há dentro dele próprio.” E acrescenta ainda: “Sou um defensor conhecido dos direitos dos homossexuais contra todos os preconceitos.” Em mais de um post deste blog abordamos a questão da sexualidade como primeiro alvo em um conflito entre homens fracos, exatamente porque nós também lemos Freud. Recentemente cheguei até a defender o direito dos “enrustidos” de saírem do armário somente quando lhes for possível, mas acho que o caso do Governador Puccinelli abre uma exceção. Agressão similar não encontra precedentes senão em brigas de calçada, daquelas bem próximas à sarjeta. Quando parte de um Governador de Estado, ganha contornos inadmissíveis, e é exatamente visando o bem público que este homem deve ser refreado e exemplarmente punido. Trata-se de questão onde o direito público supera o direito individual e privado. Lamentavelmente, o Ministro Minc afirma que não ingressará com nenhuma ação contra o Governador que disse que o estupraria, afirmando que “São os eleitores e os tribunais que vão julgar se uma pessoa com esse nível de desequilíbrio está apta a exercer o governo do estado. Eu não vou processá-lo”. O conhecido defensor de nossos direitos nos deixou na mão. Se ele, que poderia agir na esfera Federal, não levará o Governador aos tribunais, quem o fará? Cabe a nós, homossexuais, requerer ao Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, cujo Procurador Chefe é nomeado pelo Governador, que abra uma ação pública contra este, por quebra de decoro. Entre o risonho Ministro e o Governador delinquente, ficamos nós, homossexuais, sozinhos a defender nossa causa. Espero que, do meio ambiente, este Ministro cuide com mais afinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário