SUA CONEXÃO

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

HORÁIO DE VERÃO

Horário de verão começa no dia 18 de outubro.

RIO - O horário de verão neste ano vai começar no primeiro minuto do dia 18 de outubro, quando os relógios terão que ser adiantados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Distrito Federal. Os moradores das regiões Norte e Nordeste não precisarão alterar o relógio.

O horário de verão termina à meia-noite do dia 20 de fevereiro de 2010, quando os relógios são atrasados em uma hora.

Este ano será a segunda vez em que é adotada a data fixa para o horário de verão. De acordo com o decreto nº 6.558, publicado no Diário Oficial da União em setembro do ano passado, o horário de verão tem que começar a partir da zero hora do terceiro domingo do mês de outubro de cada ano e durar até a zero hora do terceiro domingo do mês de fevereiro do ano subsequente.

Segundo o decreto, no ano em que houver coincidência entre o horário de verão e o domingo de carnaval, o encerramento do horário será no domingo seguinte.

Em 2008, o horário de verão começou no dia 19 de outubro e terminou no dia 15 de fevereiro deste ano. A economia de energia foi de 2 mil megawatts (MW).

NOTA: Os vagabundos é que gostam, por que apreciam mais a natureza e não trabalham, os dorminhocos dormirão mais e não vão querer levantar da cama mais cedo... pra quê né ? Deixa os outros trabalharem...

ENQUANTO SE ECONOMIZA DE UM LADO OS GOVERNANTES GASTAM DE OUTRO ! (pensamento do dia e da noite ! kkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário