SUA CONEXÃO

terça-feira, 22 de setembro de 2009

PODRIDÃO DE POLÍTICAGEM BRASILEIRA !

Um eleitor enviou para Mercadante. Diante da safadagem reinante, decidi enviar esta mensagem ao também bigodudo do Senado.
Para: "Aloizio Mercadante"
Senador,

Até poucos dias atrás, sem ter sido seu eleitor, cultivava certa admiração por sua pessoa, devido a atitudes no Senado Federal, e, no episódio sarney, de tristíssima memória. Cresceu minha admiração, quando você decidiu renunciar à liderança do seu partido, no senado. A admiração, porém, converteu-se rapidamente em asco, por sua atitude servil, depois de uma "conversinha" no Planalto.
Que vergonha! Se você tem pai e mãe vivos, mulher e filhos, o que não estão eles pensando dessa atitude covarde, diante de todo o país? E ainda tem a desfaçatez, depois da indecente reviravolta, pedir a compreensão de seus eleitores coitados, porque não poderia deixar de atender um pedido do "companheiro maior", para continuar na liderança.

Senhor Aloizio, quando um homem de caráter, um homem de bem, como seu colega, Flávio Arns, tem conhecimento e convicção das falcatruas e bandalheiras dovelho Sarney, hoje grudado na cadeira da presidência desse sórdido senado, sua atitude de repúdio é irrevogável,
e não há quem o demova, nem as indecentes promessas vindas do Planalto. Você não: foi pedir a bênção “dele” que está empenhado em passar a mão na cabeça de políticos corruptos, e deixou-se convencer. Então, senador, se “ele, o chefe mor” lhe pedisse para cometer um suicídio a fim de salvar as pretensões desse triste, desfigurado e sujo PT, você o faria?

Pois, fique sabendo, senhor vira-cara, que sua morte política chegou, embora lhe reste uma esperança: se tivermos a infelicidade do
continuísmo petista, o que Deus não há de permitir, você será, certamente, agraciado com uma embaixada em Cuba ou na Coréia do Norte ou na Venezuela ou na Rússia ou na China, onde o vermelho que não lhe enrubesceu a cara, de vergonha, continuará enchendo sua cabeça, com as idéias bolchevistas ou marxistas do partido. Vão aqui os pêsames de quem nunca votou em você, mas convidará muitos para que o esqueçam, pois tornou-se uma vergonha nauseabunda, nesse senado que está parecendo mais um depósito de lixo do que uma casa de respeito,e que deveria ser extinto, antes que o fedor da podridão moral se espalhe pelo país todo.

José Ricardo Chaves, brasileiro de caráter que conserva, em quaisquer
circunstâncias, sua formação moral !!!


Ao Mercadante

Nenhum comentário:

Postar um comentário