SUA CONEXÃO

quinta-feira, 16 de julho de 2009

PALCO DE MADONA DESABA E MATA UM NA FRANÇA.


O show de Madonna previsto para o dia 19 de julho no estádio Vélodrome de Marselha, no sudeste da França, foi cancelado após o desabamento, nesta quinta-feira, de parte do palco. O acidente aconteceu durante a montagem da estrutura para o espetáculo e deixou um morto e seis feridos, anunciou a prefeitura.

Veja fotos do acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros uma estrutura que seria levantada sobre o palco por algumas gruas se desequilibrou, ocasionando a queda de uma das gruas e o desabamento. "Por sorte, o palco não desabou rápido demais, pois nesse caso teríamos muito mais vítimas", declarou uma fonte oficial.

O número de feridos ainda pode ser maior do que o anunciado inicialmente.

O show faria parte da última fase da turnê "Stick & Sweet", que passou pelo Brasil em dezembro de 2008. A turnê está prevista para terminar em Israel no dia 02 de setembro.

Madonna se diz "prostrada"

"Acabo de saber da notícia trágica e estou prostrada. Minhas preces estão voltadas para os feridos e suas famílias, e expresso minha simpatia profunda por todos os envolvidos por esta notícia dilacerante", diz Madonna na nota tranmitida por Live Nation France, filial francesa da multinational que organiza seus espetáculos.

Madonna estava nesta quinta-feira na Itália, em Udine. Segundo o comunicado datado de Nova York e transmitido a Live Nation France por sua porta-voz, Liz Rosenberg, ela soube do acidente "quando concluía a regulagem do som" no Estádio Friuli.

A dirigente de Live Nation France, Jackie Lombard, confirmou à AFP o cancelamento do show previsto para domingo, anunciado um pouco mais cedo por José Allegrini, vice-prefeito de Marselha encarregado da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário