SUA CONEXÃO

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ROMÁRIO PRESO ? (PRENDERAM O "PEIXE" !)



Audiência deve liberar Romário nesta quarta à tarde, diz delegado
Ex-jogador segue detido em delegacia, mas não foi encaminhado a presídio por falta de pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher; dívida foi quitada

Redação com agências


RIO DE JANEIRO – Romário, por enquanto, está livre da prisão na Polinter do Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jogador, porém, segue detido na 16ª DP, na Barra da Tijuca, devido ao atraso no pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Moniquinha e Romarinho.

Segundo o delegado responsável Carlos Augusto Nogueira, o juiz Antônio Aurélio Abi Ramia Duarte, que expediu o mandado de prisão, o comunicou que o jogador vai comparecer a uma audiência nesta quarta, às 15h30, na 2ª Vara de Família do Fórum Regional da Barra da Tijuca. Apenas depois da sessão que será decidido se o jogador ganhará um alvará de soltura.

"O juiz me pediu para aguardar um pouco, porque já havia recolhido o dinheiro. Acredito que o alvará deva sair", afirmou Nogueira, que afirmou que o ex-jogador seria transferido para a Polinter como acontece com os demais presos.

Atualmente dirigente do América-RJ, Romário está detido desde cerca de 17h30 de quinta. De acordo com os policiais, ele não recebe tratamento diferenciado na DP. Ele conversou com funcionários, mas não teve privilégios. Durante a noite, a polícia proibiu a entrada de uma porção de churrasco, encomendada por amigos do ex-jogador. "Ele vai comer a mesma coisa que os demais, não tem diferença", disse o delegado.

Esta não é a primeira vez em que o Baixinho se vê envolvido em problemas com a Justiça por causa do não pagamento de pensão alimentícia. Em 2004, Romário foi detido pelo mesmo motivo por causa de uma ação movida também por Mônica Santoro.

NOTA: Será que esse dinheiro vai para os filhos dele mesmo ? (APENAS UM PERGUNTA SIGNIFICATIVA !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário