SUA CONEXÃO

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prestes a viver Bruna Surfistinha, Karen Junqueira conta que o mundo da prostituição sempre esteve por perto

Prestes a viver Bruna Surfistinha, Karen Junqueira conta que o mundo da prostituição sempre esteve por perto

Escolhida para viver Bruna Surfistinha no cinema, Karen Junqueira sequer conhece a ex-prostituta, mas sabe que suas vidas começaram de forma parecida. Em entrevista para a revista Trip de julho, a atriz conta que quando era modelo, o mundo da prostituição sempre esteve bem ao lado. Mas nunca optou por seguí-lo. "Eu era séria. Chegava pras fotos, ficava quieta no meu canto com meu diskman”, revela.

JR Duran/Trip

Mas, assim como Bruna, Karen viveu as agruras de ter um pai adotivo opressor, de fugir de casa aos 17 anos e ir atrás de um sonho ainda vago, de enfrentar, sozinha, as dores e as (até então poucas) delícias da vida. Até a mudança repentina de uma cidade pequena para uma grande as duas têm em comum.

No entanto, antes que suas histórias terminassem da mesma forma, Karen foi modelo em um comercial de sandálias e, depois de um convite, foi parar na Globo e emendou como uma mutante em uma novela da Record. Agora, enfim, será Bruna, mas apenas no cinema. "Eu não sei como vou fazer uma prostituta. Não sei realmente como é viver aquela vida", diz, ainda procurando elementos para viver, mesmo que por um tempo, o que poderia ter sido a sua própria vida.

Leia também: Karen Junqueira será Bruna Surfistinha no cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário