SUA CONEXÃO

sábado, 4 de julho de 2009

Fãs de todo o mundo acessam site de ingressos do velório de Michael Jackson

Grande procura levou organizadores a abrir sorteio para outros países.
Fãs saberão se foram contemplados recebendo e-mail no domingo (5)

Do G1, em São Paulo, com informações do Jornal Hoje

Em apenas duas horas, houve mais de 520 milhões de acessos ao site que permite concorrer ao sorteio de entradas para o velório de Michael Jackson, na terça-feira (7). A regra inicial era apenas para residentes no local, mas a procura foi tão grande que os organizadores decidiram abrir as inscrições para todos os países.

Cobertura completa: Jackson morre

E o procedimento para concorrer ao ingresso no Brasil, por exemplo, é o mesmo: as pessoas devem se inscrever na página do ginásio na internet até as 22h deste sábado (4), horário de Brasília e contar com a sorte. Os ganhadores vão receber um e-mail no domingo (5), explicando como deverão pegar o ingresso na segunda-feira.

Mas a rede de TV americana CNN trouxe uma suspeita de que o corpo do cantor não estará no ginásio, e que lá aconteceria apenas uma homenagem a Michael Jackson.

Exame


O resultado do exame toxicológico no corpo de Michael ainda não foi divulgado. Mas a principal linha de investigação é o uso abusivo de substâncias controladas. Na busca à casa do cantor, a polícia encontrou o sedativo Diprivan, usado em anestesias.

Segundo pessoas ligadas a Michael Jackson, o cantor era dependente desse medicamento, por causa da grande dificuldade que ele tinha pra dormir.

Leia mais notícias de Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário