SUA CONEXÃO

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DUAS PESSOAS BALEADAS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA TIJUCA

RIO - Duas pessoas foram baleadas, por volta das 12h30m desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, na Zona Norte. Um agente do Sistema Penitenciário (Desipe) foi vítima de uma saidinha de banco, reagiu e acabou ferido. O aposentado Washington Tavares, que passava pelo local, também foi atingido por uma bala.

O agente penitenciário Paulo Henrique Barroso foi rendido por um homem na saída de uma agência do Unibanco. Segundo testemunhas, o bandido estava numa motocicleta e teria conseguido fugir, levando a arma do agente. As vítimas foram socorridas por policiais militares do 6º BPM (Tijuca) e levadas para a emergência do Hospital Santa Terezinha, na Tijuca, onde o agente penitenciário teria sido internado do Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Bombeiros do quartel do Maracanã foram acionados e chegaram a enviar duas ambulâncias para o local, mas as vítimas já tinham sido socorridas. As informações iniciais também davam conta de que haveria um terceiro ferido, o que ainda não foi confirmado.

O 6º BPM (Tijuca) informou ainda que as viaturas do batalhão fizeram buscas para localizar os dois suspeitos.


NOTA: TIJUCA FOI UM BAIRRO NOBRE, AGORA COM ESSAS GUERRAS DE QUADRILHAS DE POLÍTICOS, ASSASSINOS E VICIADOS .O BAIRRO DA TIJUCA FICOU COMPLETAMENTE CERCADO DE FAVELAS E BANDIDOS MAS... AINDA TEMOS PESSOAS QUE VOTARAM NO LULA DA SILVA QUE AINDA SE OFENDEM QUANDO SE FALA AS VERDADES QUE O MENTECAPTO NÃO FEZ PELO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário