SUA CONEXÃO

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LUMA DE OLIVEIRA

Saída da Portela pode fazer com que Luma volte à Viradouro

Arquivo

Bastou Luma de Oliveira anunciar sua saída da Portela para começar uma corrente no mundo do carnaval a favor da volta dela para a Viradouro. Afinal de contas, a única escola - até então - que ainda não definiu sua rainha foi justamente a agremiação de Niterói. Para a coluna, Luma diz que "é muito cedo para falar sobre isso". Na direção da Viradouro, a notícia da desistência de Luma surgiu como uma esperança de uma volta aos áureos tempos da escola.

Afinal, Luma marcou a história da Viradouro para sempre. Ela assumiu o posto de rainha de bateria da agremiação em 1999 e ficou por lá até 2003. Em 2001, Luma protagonizou uma das cenas mais clássicas do carnaval carioca, ao ficar de joelhos no meio da Marquês de Sapucaí. Em 2008, a morena tentou se candidatar à presidência da escola mas acabou desistindo poucas semanas depois. Os amantes do carnaval só não querem que Luma fique longe da Marquês de Sapucaí por mais um ano.

Arquivo

NOTA: ESSAS MULHERES ADORAM APARECER E VIVEM DO CARNAVAL, FORA DA FESTA DE CARNAVAL, FICAM COMO SE ESTIVESSEM COMO UM ESTRUME CHEIO DE MOSCAS EM CIMA.

Leia mais notícias sobre carnaval no blog Roda de Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário