SUA CONEXÃO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LADRÕES E BURROS EM IPWA - USA

Burrice criminosa: Disfarce de ladrões leva policiais ao riso


Matthew Allan McNelly, de 23 anos, e Joey Lee Miller, foram presos minutos depois de tentarem furtar uma casa em Iowa. Ao verem o disfarce, os policiais não conseguiram conter o riso. Foto: Polícia de Carroll.

A péssima decisão ficou estampada na cara de dois ladrões em Iowa.

Ao responderem a uma chamada por causa de uma tentativa de furto a uma residência, a polícia da cidade de Carroll conduziu uma busca nas redondezas. Após pararem um veículo que batia com a descrição dada pela vítima, policiais ficaram chocados com o disfarce usado pelos dois assaltantes.

Para não serem identificados, Matthew Allan McNelly, de 23 anos, e Joey Lee Miller, 20, pintaram os próprios rostos com canetinha preta. Os dois acharam que o capuz de um casaco de moletom, combinado à tinta preta, seria um bom disfarce. Detalhe: a canetinha era com tinta permanente.

“Nós somos investigadores qualificados, mas nem precisava. Porque os rostos negros (de tinta) entregaram os dois. Acho que os policiais estavam até sorrindo (no momento da prisão). Nunca vi ninguém cobrir a cara com canetinha de tinta permanente,” disse Cayler, delegado em Carroll.

A polícia também confirmou que os criminosos estavam alcoolizados no momento do furto. Investigadores descobriram ainda que a residência foi escolhida a dedo. Um dos assaltantes suspeitava que o dono da casa já teve uma relação com a sua namorada.

“A burrice dos dois unida ao uso de álcool formou a combinação perfeita,” disse Cayler.

Os dois homens foram acusados por tentativa de furto de propriedade privada, e McNelly também vai responder por operar um veículo sob a influência do álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário