SUA CONEXÃO

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FERNANDA LIMA QUER VIR HOMEM NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO !

Fernanda Lima : "Na próxima encarnação, quero vir homem'

Fotos de Eliana Rodrigues / GNT

Fernanda Lima gravou participação no “Marília Gabriela entrevista”, que vai ao ar no domingo. Mãe dos gêmeos João e Francisco, de pouco mais de 1 ano, Fernanda falou que levou um susto quando descobriu a gravidez. “Sempre tive desejo de ser mãe e liberei. Não esperava que fosse tão rápido. Quando soube que eram dois, pensei: ‘logo eu?’”. Por conta dos constantes enjoos, seu marido Rodrigo Hilbert (“A gente não casou ainda. Não deu tempo”) teve que lhe aplicar injeções todos os dias. Hoje, ela se enche de alegria para falar das crianças: “Quem tem dois filhos da mesma idade sabe que não é fácil, mas é maravilhoso!”.

Fernanda diz ainda que a chegada dos filhos contribuiu para melhorar a relação com Rodrigo. Ela é três anos mais velha do que ele e conta: “Quando a gente se conheceu, o Rodrigo era muito menino. De lá para cá ele amadureceu muito, vem se tornando um homem muito especial, e eu valorizo isso”.



A mulher de Rodrigo Hilbert garante que está mais do que acostumada a viver entre três homens. “Eu me acho super complexa, então, olho os meninos e acho mais fácil. Na próxima encarnação, quero vir homem. É mais prático!”.

Fernanda trata o sexo com naturalidade e sua experiência no programa "Amor & sexo" – e de vida também - a fez perceber que quanto mais jovem a pessoa, mais retraída é para falar sobre o assunto. “Eu vejo por mim, mudei e melhorei muito com o tempo”, afirma. Ela conta que, quando mais nova, achava que tinha vivido o ápice da sexualidade, mas se deu conta de que não. A apresentadora revela que hoje é plenamente realizada no sexo e dá uma dica para essa conquista: “O orgasmo precisa de concentração e tempo”. Mesmo com o sucesso do programa, com os filhos e com o namorado, Marília Gabriela faz uma observação sobre a convidada: “Você tem um ar, uma tristezinha, de falta alguma coisa em mim”. A resposta de Fernanda: “Tenho. Não sei bem o que é, mas aprendi a fazer disso uma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário