SUA CONEXÃO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ANA MARIA BRAGA COMEMORA OS DEZ ANOS DO "MAIS VOCÊ "

Uma década de receitas, piadas e papos-família

Há dez anos, Ana Maria Braga estreava com o seu “Mais você” na Globo. Inicialmente exibido ao vivo a partir das 13h40m, direto dos estúdios de São Paulo, o programa ganhou versão matutina no ano seguinte, indo ao ar às 11h e, em 2001, às 8h.

Atualmente apresentador do “Jornal hoje”, Evaristo Costa deu as caras na TV como repórter da atração. Também nessa época, o escritor e jornalista Carlos Heitor Cony escrevia crônicas diárias para serem lidas no programa por Ana Maria. Glória Khalil dava dicas sobre moda e Duda Molinos, sobre cabelos e maquiagem.

A atração sempre teve como carro-chefe a culinária. Depois de preparar as receitas e prová-las, Ana Maria apertava ímãs de geladeiras e passava por baixo de uma mesa para mostrar que estavam uma delícia. Tudo sob o olhar atento e o jeito engraçado do papagaio Louro José, manipulado e dublado pelo ator Tom Veiga, que fora assistente de estúdio de Ana Maria no programa “Note e anote”, da TV Record.

Em março de 2008, a produção do programa foi transferida para o Rio e se instalou no Projac. Em abril de 2009, o “Mais você” ganhou cenário em formato de casa, num espaço onde antes eram gravados os episódios do extinto “Sítio do Picapau Amarelo”.

Um comentário:

  1. ola querida ana maria braga legal sua casa ,como toda ouvinte sua como eu gostaria de tomar cafe com voce.seria otimo duas ana maria juntas tomando cafe so q vc braga e eu rosa.quem sbe um dia ne mesmo derepnte sua equipe me escolhe vou adorar .
    moro perto de voce aqui em jacarepagua numa comunidade bem pertinho.na estrada dos bandeirantes.outra coisa gosto do seu cabelo desarrumado acho q combina mais com vc seu jeito seu estilo.quem sabe vc volta a ter o cabelo de antes.ana desejo a voce tudo de bom muitas felicidades e muita garra pra completat os vintes anos mais voce. nao se esqueça de pensar em mim estou me convidando ok bjos tem um verciculo na biblia em proverbios que diz. A ESPERANÇA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇAO MAIS O DESEJO CHEGADO E ARVORE DE VIDA(pv.12.13) ana JESUS TE AMA .BJOS

    ResponderExcluir