quarta-feira, 4 de novembro de 2009
SALMO 23 - SALMO EXORCISTA
'" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. "
NÃO ACREDITEIS NA FÉ DAS TRADIÇÕES SÓ POR QUE FORAM TRANSMITIDAS POR LONGAS GERAÇÕES !
MAS, AQUILO QUE VÓS MESMOS EXPERIMENTASTES, PROVASTES E RECONHECESTES VERDADEIRO AQUILO QUE CORRESPONDE AO VOSSO BEM E AO BEM DOS OUTROS - ISSO DEVEIS ACEITAR E, POR ISSO, MOLDAR A VOSSA CONDUTA !
"O ADVENTO DE O SR. MAITREYA ESTÁ MUITO PRÓXIMO, POR ISSO DESEJO QUE O MEU IRMÃO\Ã ESPIRITUAL MELHOR SE PREPARE PARA RECEBÊ-LO, POLICIANDO E ANALISANDO SEUS PENSAMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES, AFIM DE SER MAIS FELIZ, EVITANDO A FORMAÇÃO DE NOVOS CARMAS"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário