Madonna deve chegar ao Rio na segunda-feira para visita com políticos e empresários
Célia Costa e Florença Mazza
RIO - Onze meses depois do show que sacudiu o Maracanã, o Rio vive de novo a expectativa de receber Madonna. A cantora - que desde a sua passagem pelo solo carioca, em 2008, engatou namoro com o modelo brasileiro Jesus Luz - deve desembarcar na cidade na segunda-feira em missão social. A exemplo do que fez no Malauí, onde adotou dois de seus quatro filhos, a cantora estaria interessada em participar de projetos educacionais voltados para a população carente no Rio.
Um dos encontros da diva do pop será com Anderson Sá, vocalista do AfroReggae e tema do filme "Favela rising". A assessoria da ONG já confirmou que o encontro está marcado para as 16h30 da segunda-feira, mas não quis informar o local.
Outro que também deve se encontrar com Madonna é o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, apesar de a assessoria do Palácio Guanabara dizer que não há nada marcado na sua agenda oficial. O mesmo vale para o empresário Eike Batista, com quem Madonna buscará apoio para a Fundação Malawi, que desenvolve projetos sociais na África.
Sem confirmar o encontro, Eike garantiu que o se o projeto for importante para o Rio, ele apoiará.
- Eu não posso confirmar isso - esquivou-se o empresário, que também não negou o encontro.
Quem também estará no Brasil na semana que vem é o autor e estudioso da cabala Michael Berg. O rabino, que é líder do Kabbalah Center que Madonna frequenta em Nova York, dará uma palestra em São Paulo na quinta-feira. Será que Madonna vai se misturar aos seguidores da doutrina na capital paulista como costuma fazer nos Estados Unidos? Há informações ainda de que a cantora irá se reunir com a primeira-dama, Marisa Letícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário