SUA CONEXÃO

sábado, 7 de novembro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL



Levantem filhos das estrelas, já é tempo !
O Planeta Terra passa por momentos cruciais na sua existência, culpa nossa , dos humanos que fazem guerras, experiências com bombas atômicas, desmatamento...usando a ira e a sua propria ignorância para a perda do Planeta em que vivemos.
Vamos acordar pra realidade ? Vamos por as mãos a trabalhar para o bem de todos ? Vamos plantar o que muitos derrubaram na Amazônia que é o pulmão do mundo ? Lá são derrubados a quantidade de dez MARACANÃS por mês, e por isso o aumento da temperatura que vai acabar com todo o povo do planeta,causando inundações e acabando também com ilhas e alguns países. Vamos plantar Eucaliptos que evaporam a água do subsolo através de suas folhas lá no alto, mantendo o nível adequadamente, em vez de derrubá-los pela ganância do dinheiro, vamos plantar árvores, arbustos, colocar grama nos telhados, plantar e cultivar as terras cobertas de cimento, fazer jardins onde existem o vazio que os homens deixam ao cortar as árvores.Vamos tomar a iniciativa de melhorar o planeta e salvá-lo de uma catástrofe iminente !
Comandante Ham de Lyra - da estrela Vega.

Um comentário:

  1. O arrefecimento do planeta não é impossivel,eu criei uma tecnologia para arrefecer o planeta igual ao sitema da terra.
    Até agora não tive ajudas porque vivo num mundo assim de compreenção lenta,onde os competentes ficam sempre de fora.A vontade agora é só dos politicos.
    Egipcio Rosa Lança
    aglobal63@gmail.com

    ResponderExcluir