SUA CONEXÃO

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MINHA FAMA DE MAU - ERASMO CARLOS

Minha fama de mau

Erasmo Carlos lança livro e fala de sua relação com Roberto Carlos

Tijucano da gema, vascaíno de coração e um dos mais importantes compositores da música brasileira, Erasmo Carlos conta um pouco da sua divertida história de vida na recém-lançada autobiografia “Minha fama de mau” (Objetiva, R$ 44).

Roberto Carlos, “amigo de fé e irmão camarada”, tem um capítulo inteiro. Lá, Erasmo narra o primeiro e único desentendimento entre os dois. O fato ocorreu graças a um apresentador que se esqueceu de dar o crédito do Rei a duas músicas que ele e Erasmo fizeram juntos. Mas nada passou de alguns meses. O Tremendão também relembra o dia em que Roberto apresentou a ele “Amigo”, música que marcaria para sempre a amizade dos dois.

Se um capítulo inteiro é dedicado a Roberto, as mulheres passeiam por vários. Durante o livro fica claro que, além da música, a grande razão de viver da garotada daquela época era colecionar conquistas femininas. Até na hora de comprar um carro Erasmo pensava se iria ajudar nos romances. E não foram poucos. O Tremendão, aparentemente, só sossegou depois que conheceu Narinha, com quem teve três filhos. Mesmo após a separação, ele diz que ela foi a grande paixão de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário