SUA CONEXÃO

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ANAHI GEOVANA SHOW NO RIO DE JANEIRO

ANAHI FEZ SHOW ONTEM NO VIVO RIO E HOJE NO SCALA


Ex-integrante do grupo pop mexicano RBD, a cantora Anahí apresenta pela primeira vez no Rio o show de sua carreira solo, ontem no Vivo Rio. Hoje, os fãs poderão conferir a apresentação no Scala, no Leblon. A estrela da novela "Rebelde" está ansiosa com a divulgação de seu álbum de estreia solo, "Mi delirio", que chega às lojas no dia 24 de novembro.

- Estou muito animada com estes shows no Rio. Já conheço a cidade, as praias são maravilhosas e os fãs cariocas são incríveis. Tenho certeza de que vai rolar uma energia muito grande com o público - diz a cantora.

Em dezembro será lançado o DVD “RBD: Turnê do adeus”, com o show do grupo em sua última turnê pelo Brasil, recheado de imagens do show da banda em São Paulo, que reuniu 25 mil pessoas em novembro de 2008. Sobre uma possível volta ao RDB, Anahi prefere não arriscar um palpite:

- Tenho contato com os integrantes do grupo, somos amigos sim. Mas no momento estou preocupada em divulgar meu trabalho solo.

Anahí tem uma associação chamada "AnayMia", que ajuda jovens que sofrem de transtornos alimentares. Em passagem pelo Brasil, em agosto deste ano, a cantora anunciou a turnê e realizou palestras sobre os problemas que passou, quando ficou três anos afastada dos palcos para tratamento.

- Hoje em dia estou curada e acho importante passar minha experiência para as pessoas que sofrem destes mesmos problemas - explica.

O Vivo Rio fica na Av. Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo. O show começa às 20h30m com ingressos a partir de R$ 200. Amanhã, o show no Scala (Av. Afranio de Melo Franco 296, Leblon) tem início às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário