SUA CONEXÃO

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BENITO DE PAULA MAIS CONHECIDO DO QUE OS BEATLES ? KKKKKKKKKKK CONTA OUTRA MELHOR CARA !

De volta e sem modéstia

Benito Di Paula lança DVD e diz que é mais popular do que os Beatles

Benito Di Paula regrava seus sucessos


Benito Di Paula já foi um dos artistas mais requisitados do Brasil, com aparições na TV e músicas nas rádios, mas nos últimos tempos andou sumido, longe da mídia. Para marcar sua tentativa de volta aos holofotes, o cantor lança CD e seu primeiro DVD e avisa:

— Eu sou um artista do povão. Mais popular do que os Beatles — afirma Benito, que completa sério: — Bota a produção dos Rolling Stones na minha mão para ver se eu também não coloco um milhão de pessoas na Praia de Copacabana. Agora, deixa eles com um banquinho e um violão. Não fazem nada.

O cantor não para por aí. Na hora de justificar sua ausência dos programas de TV, ele responde sem papas na língua:

— Hoje você liga a TV e só tem bunda e mulher pelada. Talento que é bom está difícil de encontrar. Quero ver se eu for a um “Faustão” se a plateia não canta comigo e se não seguro o ibope lá no topo.

Para garantir a venda dos discos, Benito fez questão de gravar sucessos como “Retalhos de cetim” e “Charlie Brown”.

— São músicas que não poderiam faltar — diz o cantor, que desenhou os figurinos que usa no palco: — É o meu lado de descendente de cigano se manifestando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário