SUA CONEXÃO

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ELEIÇÕES NO ANO QUE VEM - BOLSA APOSENTADO !

Haverá uma eleição no ano que vem, e nós aposentados, que somos uma grande maioria de votantes e que temos fortes aliados como a Associação dos Aposentados de V.Redonda, que jamais deixou de lutar por tudo que precisamos, esses mesmos políticos que hoje, nos colocam em plano bastante baixo e insignificante, nos virá pedir votos. Será que ainda vamos ter memória curta? Precisamos nos unir cada vez mais nessa grande luta de recuperação salarial.

Dinheiro há, pois esse País já encheu os bolsos de todos os políticos, e como ganham muito bem, tem que haver uma melhor distribuição de renda no Brasil, até para outras classes, como a do Professor, que sente a cada dia que passa, perda de carga horária e muito mais.

A Economia nossa está se recuperando rapidamente, após a Crise Internacional e muitos países afetados já apresentam resultados positivos em seu PIB, diante de nossas reservas da balança comercial estamos com 215 bilhões de dólares ( com 10 bilhões de dólares colocados à disposição do FMI) e a Bolsa de Valores vivem dando grandes rendimentos, é a maior do planeta, mais somente os ricos estão levando vantagem, enquanto isso, nós trabalhadores da ativa e aposentados, estamos à mercê de um Governo que se dizia "irmão de nós operários", se esqueceu rápido que é realmente viver com um salário mínimo que não atende às reais necessidades de um povo carente.

Ainda agora querem criar o "Bolsa Celular", depois da Bolsa Família... só rindo mesmo.... enquanto isso, ficamos à mercê do "Pré-Sal"...

Que tal criar a Bolsa Aposentado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário