SUA CONEXÃO

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GÊNESE 1

Ah! Quantos homens ainda se animam de tantas coisas materiais, buscando naquilo que nada representa perante seu espírito ou mesmo, diante da sua moral, benefícios que somente vão construindo alicerces de hipocrisia, mentiras, coisas meramente paliativas, que irão atrasar na condução de uma evolução espiritual, mesmo estando sob o corpo físico, que tanto aprisiona o espírito, sequioso por mudar de local de estadia.

Nós, encarnados ou desencarnados, somos culpados pela imprudência de criar objetivos tão falhos na existência terrena, achando que somente diante das facilidades que conduz o homem, em parceria com espíritos ainda em fase de recuperação após o desencarne, se enfeitem de tantas bobagens e até encantos, que jamais irão trazer a paz de que se tanto busca na caminhada sob a Terra.

Existe um grande dever que o homem de bem, que deseja estar em sintonia com a Espiritualidade Maior, num sentido de saber o que é amar, perdoar, ter paciência, não julgar e jamais deixar de ver no irmão ou irmã, a oportunidade de estar conjugando todos os ensinamentos do grande Mestre Jesus.

Por mais que o homem tenha o poder, o dinheiro farto na sua conta bancária aqui na Terra, de nada irá adiantar para suprir a sua consciência divina, pois somente o uso adequado de todos os recursos terrenos para a sobrevivência, poderá trazer o equilíbrio moral, material, espiritual e acima de tudo, na certeza de que se algo está acontecendo de errado nesse sentido, é porque o mau uso foi feito ou está ainda sendo praticado em todas as suas ações materiais.

Sabemos que o mundo é consumismo e mentes fracas ainda sofrem por estarem desequilibradas diante das suas finanças.

Por isso, procurar harmonizar aquilo que chamamos de gastar somente o que recebe e nunca exceder, esperando milagres... para isso é preciso rigidez e paciência na condução de reatar todo e qualquer déficit no orçamento doméstico.

Aquele que se propõe frear seus desejos inadequados, certamente receberá sempre o amparo
espiritual para as decisões mais certas na sua vida material.

Muita Paz com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário