SUA CONEXÃO

terça-feira, 28 de julho de 2009

CHUVA NO RIO DEIXA BAIRROS SEM LUZ !

Chuva deixa 13 bairros do Rio de Janeiro sem energia elétrica


RIO DE JANEIRO – Treze bairros do Rio de Janeiro estão com algumas ruas sem luz em virtude da intensa chuva que atinge a cidade desde o final da tarde desta terça-feira. De acordo com a Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital fluminense, todas as ações para sanar as interrupções já estão sendo tomadas.

A companhia informou que os bairros afetados pela falta de luz são: Manguinhos, Higienópolis, Água Santa, Engenho Novo, Méier, Sampaio, Marechal Hermes, Bento Ribeiro (todos na zona norte), Campo Grande, Guaratiba, Pedra de Guaratiba (zona oeste), Jardim Botânico e Humaitá (zona sul).

Segundo a Light, sete bairros do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, também sofrem com a interrupção de energia elétrica. São eles: Parque São Bento, Lote 15, Parque Eldorado, Vale do Ipê, Amapá, Vila Sarapuí e Gramacho.

A Defesa Civil Municipal do Rio de Janeiro informou que, por causa da chuva, segue em estado de atenção. De acordo com órgão, nenhuma ocorrência grave foi registrada ainda na cidade.

Trânsito

Os motoristas devem ter paciência com o trânsito no Rio de Janeiro neste início de noite. Segundo a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE), o tráfego segue lento em diversos pontos devido à intensa chuva que atinge a cidade.

Na avenida Brasil, há lentidão na altura do Caju, de Manguinhos, Bonsucesso e Parada de Lucas, no sentido zona oeste. A CVE faz um alerta aos motoristas sobre os bolsões d´água existentes na pista em Manguinhos.

O trânsito também segue com problemas na Linha Vermelha, em direção ao centro, no trecho entre a Ilha do Governador e São Cristóvão. Na pista sentido Baixada Fluminense, há retenções entre São Cristóvão e o Complexo da Maré.

O mau tempo também atrapalha o tráfego no Elevado da Perimetral, em direção à Ponte Rio-Niterói, e em ambos os sentidos dos túneis Rebouças, Zuzu Angel e Santa Bárbara.

NOTA : COM A PALAVRA O DOVERNADOR, PREFEITOS, SUB - PREFEITOS, ETC E TAL QUE SÓ SABEM FAZER COBRANÇAS DE IMPOSTOS E NÃO FAZEM NADA REALMENTE ! FICAM COÇANDO O SACO E SE ENCHENDO DE DINHEIRO !

Leia mais sobre: chuva



Nenhum comentário:

Postar um comentário