SUA CONEXÃO

quinta-feira, 30 de julho de 2009

PROBLEMAS DE VOO DA GOL ! VOO 1712

Avião que seguia para Vitória retorna para o Rio após arremeter três vezes.


RIO DE JANEIRO – Um avião da Gol que seguia para o Aeroporto de Goiabeiras, em Vitória, no Espírito Santo, na noite desta quarta-feira, teve que retornar ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, devido ao mau tempo. De acordo com a Infraero, a aeronave arremeteu três vezes e não conseguiu pousar na capital capixaba por causa de ventos fortes.

Segundo a Gol, o voo 1712 partiu do Rio às 18h43 e retornou ao ponto de partida às 19h50. Ainda de acordo com a empresa aérea, os passageiros desembarcaram e ficaram aguardando a melhoria das condições meteorológicas em Vitória.

Assim que a situação foi normalizada, os passageiros foram acomodados em outra aeronave da companhia, que decolou do Galeão às 21h37 e pousou às 22h51 em Goiabeiras.

“Arremetidas e alterações de trajeto em virtude de más condições climáticas são procedimentos habituais nas operações aéreas. A companhia lamenta que essas medidas causem desconforto aos passageiros, mas reitera que ações como essa visam a garantir a segurança operacional”, informou a Gol, em nota.

Leia mais sobre: Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário