SUA CONEXÃO

terça-feira, 28 de julho de 2009

FALTA DE CUIDADOS RESULTA NISSO !

Cartão postal

Internauta registra falta de conservação no Arpoador e reclama de poluição sonora na Zona Sul do Rio

Publicada em 28/07/2009 às 12h35m

Texto e fotos do leitor Flávio Rozenbaum

Eu-Repórter: falta de conservação no Arpoador/ Foto do leitor Flávio Rozenbaum Eu-Repórter: falta de conservação no Arpoador/ Foto do leitor Flávio Rozenbaum Eu-Repórter: falta de conservação no Arpoador/ Foto do leitor Flávio Rozenbaum Eu-Repórter: falta de conservação no Arpoador/ Foto do leitor Flávio Rozenbaum

RIO - O prefeito do Rio, Eduardo Paes, está querendo ser fashion. Ele está deixando o mobiliário urbano dos nossos cartões postais ficar bem detonado e mal conservado para poder combinar com nossas encostas destruídas e com nossos céus barulhentos, por causa da sinfonia dos helicópteros.

Este banco (o último da orla e o mais disputado para assistir ao pôr do sol do Arpoador) está destruído há muito tempo, sujo, pendurado e com pregos e ferragens aparentes. Um lixo total, assim como nossos céus infestados de liquidificadores voadores, que sujam a imagem do Cristo Redentor com seus voos panorâmicos. Ai meus ouvidos, incomodados a mil metros abaixo da estátua.

Poluição sonora é crime ambiental. É triste viver numa cidade onde o departamento de trânsito aéreo nem recebe as queixas - o email nunca funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário