SUA CONEXÃO

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gracyanne Barbosa é roubada em loja em bairro nobre de São Paulo



A dançarina e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel Gracyanne Barbosa foi roubada na loja multimarcas Mop, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (30). "A vendedora não deixou que ela entrasse com a bolsa no provador, e a bolsa ficou na recepção. Quando ela saiu, a bolsa havia sumido", contou a assessora de Gracyanne ao Babado.

O dono da loja, Gustavo Zogbi, deu outra versão para a história. "A vendedora fez o que está acostumada: ofereceu guardar a bolsa atrás do balcão, com o casaco da cliente por cima. Ela estava sozinha e pediu a ajuda de uma funcionária do escritório para olhar a loja. Infelizmente, só perceberam que a bolsa havia sido levada na hora de efetuar o pagamento", explicou.

O saldo do prejuízo, de acordo com Gracyanne, é alto: com a bolsa foram embora os documentos da dançarina, cartões de crédito, Blackberry, rádio e R$ 6 mil. Ao chegar à loja, Gustavo sugeriu à dançarina que eles fossem até a delegacia de polícia do bairro para fazer um boletim de ocorrência e ver como poderiam resolver a situação, mas ela não o acompanhou.

"Ofereci uma carona e, como não sabia quem ela era, disse até que a ajudaria a voltar ao Rio de Janeiro. Ela não quis conversar, acho que queria que eu reembolsasse sem questionar o que ela dizia que tinha na bolsa. Ela disse que iria à delegacia com um repórter que estava na loja. Esperei por mais de uma hora, e ela simplesmente não apareceu. O boletim de ocorrência não foi feito, porque ela, a roubada, é que deveria prestar queixa", relatou o proprietário.

A assessora de Gracyanne disse que a dançarina perderá trabalhos por conta do transtorno: "Ela tinha gravações marcadas para amanhã e sábado, e estou cancelando tudo. Sem contar que ela guardava toda a agenda de contatos no rádio e no Blackberry. Agora, vai ter que parar a vida para correr atrás de documentos e tudo mais".

Gracyanne viajou a São Paulo para assistir a um show do noivo, o cantor Belo, na noite de quinta-feira mesmo.

NOTA: SERÁ QUE TINHA TANTO DINHEIRO ASSIM NA BOLSINHA DESSA REBOLATIVA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário