SUA CONEXÃO

sábado, 1 de agosto de 2009

ENVIEM EMAIL PRA FOLHA DE SÃO PAULO QUE O ORKUT LOGO LOGO CONSERTA ESSA BABAQUICE DELES.



O Orkut esta com um bug e nao estamos conseguindo postar
Apos umas 4 ou 5 postagens aparece mensagem: "postagem temporariamente desabilitada"
Eles alegam que é para evitar spam ????
Mas eu so posto em comunidades para debater e nao posto muito
Acho que é uma pressao para que se baixe o Google Chrome, o que eu nao quero fazer. (TUDO PROPAGANDA)

Ja passei anti-virus e meu pc esta ok, ja mudei de senha e o problema persiste. (EU USO O NORTON INTERNET SECURITY)
Dai no forum de ajuda me disseram que se mandarmos e-mail para vcs, o Jornal publica o problema e em menos de 24hs o Orkut soluciona o Bug.


Agradeço desde ja!

EMAIL DA FOLHA DE SÃO PAULO :
folhaemergencia@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário