SUA CONEXÃO

quinta-feira, 30 de julho de 2009

CORRENTE VERDE PARIMÁ

CORRENTE VERDE PARIMÁ


Queridos irmãos ieveanos e amigos,

no próximo sábado, dia 01 de agosto de 2009, EM CARÁTER EXPERIMENTAL, haverá mais uma sessão de Corrente Verde Parimá, às 13:30 horas, no templo mestre Karran, aberta ao público.

Agradeço a todos que comparecerem.


Traje: jaleco; dieta: 24h.


Por favor, redirecionem este convite aos demais ieveanos e amigos de suas listas de e-mails, para que o número de participantes seja bem expressivo.


Namaste,


Satydra de Kanauj


MESTRE ZON TAURO SETE


A Corrente Verde Parimá tem, como principais finalidades:

· Evoluir as vibrações espirituais, telúricas e astrais, aprimorando as condições espirituais e materiais para o advento de o Senhor Maitreya, preparando a sociedade para o cumprimento apocalíptico de São João Evangelista;


· Controlar o desenvolvimento da agricultura e da pecuária, a temperatura dos hemisférios terrestres interligada às Corrente Verde Andina, a Corrente Branca do Himalaia, a Corrente Vermelha Africana de Atlas e outras importantes correntes.

· Distribuir, para os norte e sul, conforme a necessidade de cada localidade humana, animal, vegetal e mineral, as irradiações específicas ou especiais advindas do oriente (vibrações douradas) pela linha do equador.


Integram a C.V.P. no plano astral: o divino Mestre Shidha, o venerável Mestre Bari, o venerável Mestre Zedan, índio Uionah, da falange Tupí, a venerável Mestra Isabel e todas as falanges situadas sobre o território brasileiro, destacando-se a Falange Marajoara, a Falange Tumuc-Humac e a Central, agora conhecida como a Falange do Eldorado, cujo símbolo é uma grande pedra esmeralda.


http://mail.mailsuperig.superig.com.br/mail/?ui=2&ik=954b5ebafe&view=att&th=122cce4400d25974&attid=0.3&disp=inline&zw



Nenhum comentário:

Postar um comentário