SUA CONEXÃO

sábado, 22 de agosto de 2009

CLAUDIA LEITE

Claudia Leitte: 'O bom nunca é barato. Então, dou uma parcelada'

Divulgação

A cantora Claudia Leitte, a musa baiana, contou alguns segredinhos que nunca revelou a ninguém ao responder as “Perguntas fora do comum”. Confira!

Qual é a sua especialidade nas tarefas domésticas?
Gosto de fazer massas, carnes e aproveitar as sobras pra criar alguma coisa gostosa na cozinha. Meu marido adora meu "risoto-de-um-bocado-de-coisas-da-geladeira". Gosto de cozinhar para os meus amigos, minha família e meu marido, sem obrigação. Mas, se tiver necessidade de fazer tudo, eu encaro... Com um certo mau humor (risos).

Qual foi a última vez que a "Playboy" te convidou para posar nua? Você já pensou em aceitar, já ficou tentada? Há alguma chance de você dizer sim?
Não sei. Meus empresários sabem que não faço fotos de “nu” e nem me passam esses convites. Nunca me vi numa revista como a Playboy por motivo nenhum.

Você dança nos shows com saltos altíssimos. Já caiu e se machucou de verdade?
Na verdade eu danço com um sapato especifico para dançar. O salto é adequado e a anatomia dos sapatos também. Os saltos, no geral, sempre me deixam um pouco desequilibrada, mas eu encaro em momentos especiais, pois me deixam esguia e elegante.

Qual foi a maior loucura consumista que você já fez?
Eu amo bolsas, sapatos, óculos... essas "coisinhas" singelas e que me fazem perder o senso econômico. (risos).

Cansada, já fingiu estar dormindo quando ouviu Davi chorar para o Márcio ir até o quarto do bebê?
Ainda não (risos). Mas, de madrugada, depois da mamada, entreguei ele a Marcio pra arrotar e consegui dormir em questão de segundos. Marcio só se deitou quando o dia amanheceu, pois Davi quis brincar (risos).

Quando foi a última vez que você fez um barraco?
Desde março de 2008 que não tenho TPM. Engravidei de Davi e até hoje o ciclo não se repetiu, para sorte de todos a minha volta. Rsrs Estou bem calminha. Mas, em função da demora, acho que quando a danada chegar, o barraco vai ser "daqueles".

Já comprou alguma coisa em 10x sem juros? O que?
Oxe! Compro direto. Móveis pra casa e objetos de decoração. Terminamos a obra de casa em janeiro, mas a gente tá sempre descobrindo um cantinho que precisa de algo e o bom nunca é barato, então, nada melhor do que dar aquela parcelada.

O que você prefere: uma saladinha com salmão grelhado ou uma torta de chocolate?
Ah! Depende. Quando estou com vontade de comer doce, como sem culpa.

Já sentiu vergonha por ter nascido em São Gonçalo?
Jamais! Por que sentiria? Nasci no Rio, em São Gonçalo, e apesar de ser criada na Bahia, sempre nutri um amor muito grande pelas coisas do Rio e pelo povo carioca.

Você ainda tem algum sonho de consumo?
Quero um super palco, cheio de efeitos. Já voei no show novo, mas quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário