SUA CONEXÃO

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ORAÇÃO PARA ABERTURA DOS TRABALHOS DO SENADO !

SENHOR,

fazei de mim o instrumento

do golpe na Constituição

para garantir mais uma reeleição...



onde houver mutreta...que eu mostre a maleta;

onde houver gorjeta...que seja minha teta...

que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;

em cada licitação...que alguém molhe a minha mão

e que no meu endereço... vença o meu preço;




onde houver crachá... que não falte o jabá...

onde houver ócio....que eu feche o negócio;

onde houver propina, que reservem o da vila campesina

mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...




onde houver colarinho branco....

que dobre o lucro do banco;

onde houver esquema...cuidado com o telefonema;


Ó Mestre,

que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...

porque é sonegando que se é promovido

e mentindo que se vai subindo...

pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,

o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,

a base aliada entra na negociação

e a gente mete a mão...



E que a pizza seja feita pela vossa vontade

enquanto a grana da publicidade

levar o povo a aceitar nossa desonestidade

como se fosse genialidade...




AMÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário