SUA CONEXÃO

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DÉBORA SECCO SERÁ A BRUNA SURFISTINHA... ATÉ SE PARECEM !

Deborah Secco será Bruna Surfistinha no cinema. "Ela tem sentimentos parecidos com os meus"



Deborah Secco será Bruna Surfistinha – a ex-garota de programa cujo nome verdadeiro é Raquel Pacheco – no cinema. A atriz, que está em negociações com a produtora do longa-metragem há dois anos, confirmou o papel por meio de sua assessoria de imprensa.

Nesta quinta-feira (20), Karen Junqueira afirmou, através de sua assessoria, que por causa das gravações de “Poder Paralelo”, da Record, não poderia se dedicar integralmente ao filme e estava desistindo do projeto. Segundo a representante de Deborah, a decisão de quem viveria Bruna no cinema já havia sido feita na quarta-feira (19).

TV Globo/ Divulgação

Deborah estreia como protagonista de cinema na pele de Bruna Surfistinha

Um mês antes do início das filmagens, Deborah começa a se preparar e já mostra animação com a personagem real: “Apesar das opções diferentes, a personagem Raquel/Bruna tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje”, disse a atriz.

Marcus Baldini, que estreia na direção de um longa-metragem, assim como Deborah, que nunca tinha protagonizado um filme antes, também está comemorando a escolha da atriz. “Estou muito feliz com o encontro com a Deborah, nos entendemos sobre o roteiro logo na primeira leitura. Ela enxergou de cara o mesmo filme que eu”, garantiu.

O filme, uma livre adaptação do livro “O doce veneno do escorpião”, conta a história da vida de Raquel Pacheco, uma garota de classe média que decide virar prostituta e, tempos depois, fica conhecida nacionalmente por publicar suas aventuras sexuais em um blog. Com previsão de estreia nos cinemas de todo o Brasil no segundo semestre de 2010, o longa será rodado em São Paulo e Paulínia.

Leia também: Karen Junqueira não será mais Bruna Surfistinha no cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário