SUA CONEXÃO

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RADIALISTA PRESO POR SER PEDÓFILO. CADEIA NELE PRA VIRAR MULHER LÁ DENTRO !


Radialista é preso em Jardim suspeito de pedofilia

Chico Júnior

O radialista Clodoaldo Justimiano da Silva foi preso nesta quinta-feira suspeito do crime de pedofilia, em Jardim. Segundo o site Tribuna Popular, o radialista estava sob investigação há três meses.

A delegada titular da Delegacia da Mulher, Ângela Salete, que está investigando o caso, dará uma coletiva para a imprensa nesta sexta-feira (21), às 9h, na sede da delegacia, para dar mais detalhes sobre o inquérito.

Clodoaldo foi levado diretamente para o presídio e deve aguardar até o dia do seu julgamento. Segundo informações, ele esteve hoje na delegacia no período da tarde acompanhado de seu advogado em busca de detalhes sobre seu processo, porém naquele momento não havia sido expedido o mandato de prisão que saiu logo em seguida.

5 comentários:

  1. SE ACONTECE COM OS OUTROS É SERVENGONHISSE!!!


    E SE FOSSE VOCÊ ???????????


    O QUE SERIA????????????


    SEU ..................

    ResponderExcluir
  2. A MARTA DEVE SER CONIVENT COM ESSE SAFADO. PRENDAM ESSA MULHERZINHA TB.

    ResponderExcluir
  3. Senhora Marta a matéria foi feita pelo jornalista CHICO JÚNIOR,do Jornal Virtual de Campo Grande MEDIAMAX vejo q o dono desse site apenas transcreveu a materia para informação dos
    blogueiros por isso não entendi pq a senhora xingou o dono do site? tbem naum vi na matéria do Jornalista a palavra SEM VERGONHICE q a senhora disse no seu comentario. Toda pessoa é inocente até q se prove o contrario, e isso e a justiça q tem q provar se o suspeito é ou não pedófilo.

    ResponderExcluir
  4. ESSA MARTA DEVE SER A EMPREGADA DE UMA CAS EM QUE A PATROA SAIU E DEIXOU O COMPURADOR LIGADO, AÍ, RECEBEU EM SEU EMAIL O ENDEREÇO DESSE BLOG QUE, DEVE ESTAR FAZENDO FAMA POR AÍ E VEIO DAR DE ENGRAÇADINHA ESCREVENDO COISAS QUE DESABONAM O DONO DESSE BLOG. MARTA , SUPONHAMOS QUE SEJA TB MARIA, VAI SABER ESCREVER E NÃO FIQUE BANCANDO A BOBALHONA PERANTE OS OUTROS. O CARA É PEDÓFILO MESMO E, EM VEZ DE FICAR ESCREVENDO COISAS ERRADAS NA NET, VAI CUIDAR DE SEUS FILHOS (SE TIVER) PARA QUE NÃO SEJAM PEDÓFILOS E/OU TRAFICANTES DE TÓXICOS.

    ResponderExcluir
  5. Essa Marta deve ter sido currada por esse radialista. Ou será mulher dele? Ele deve ser preso sim e levado a cadeia pra virar mulherzinha dos presos.

    ResponderExcluir