SUA CONEXÃO

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BRASIL DE DESGRAÇAS ... DE MENTIRAS... DE DESIGUALDADES...

Bebê de família despejada de terreno em SP é sequestrado por mulher que ofereceu ajuda.

SÃO PAULO - Um bebê de um mês de idade foi sequestrado, nesta quarta-feira, por uma mulher que ofereceu ajuda a uma família despejada depois da reintegração de posse de um terreno particular na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. A menina Amanda, de um mês, foi levada por uma mulher que foi até a igreja onde estão diversas famílias desabrigadas para supostamente oferecer ajuda.

Testemunhas contam que a mulher se ofereceu para comprar remédios e fraldas para a criança. Junto com a mãe do bebê, ela foi até uma farmácia da região. Na volta, a mulher suspeita do seqüestro aproveitou que a mãe do bebê, Josieli do Espírito Santo, parou para conversar com uma amiga e fugiu com a criança.

Mulher é flagrada roubando criança em SP...

A polícia está procurando a mulher que roubou uma criança enquanto a mãe comprava um remédio em uma farmácia.


A polícia de São Paulo está procurando a mulher que roubou uma criança da mãe dentro de uma farmácia. A câmera de vigilância registrou o crime.

O bebê estava no colo da seqüestradora, a mulher que tinha oferecido ajuda mais cedo, no abrigo onde mãe e filha estavam alojadas. A mãe estava comprando um remédio. Num descuido, a criança foi levada.

A família vive o segundo drama em dois dias. Na terça-feira, foi despejada na reintegração de posse de um terreno na Zona Sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário