SUA CONEXÃO

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MÉDICO BALEADO EM IPANEMA LADRÕES ROUBAM MOTO IMPORTADA !

Médico baleado após assalto em Ipanema está em coma induzido, informa hospital

RIO DE JANEIRO – O cirurgião-geral Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, está em coma induzido, segundo informou na manhã desta quinta-feira a Clínica São Vicente, onde ele está internado. A vítima foi baleada na nuca na noite de quarta-feira durante um assalto na porta de sua casa, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o médico estava chegando com sua moto BMW, retirada momentos antes da concessionária, quando foi abordado por dois assaltantes também a bordo de uma moto. Ainda de capacete, Paulo Athayde teria reagido à abordagem e um dos criminosos, portando uma pistola, disparou cinco vezes.

Segundo testemunhas, quatro tiros atingiram de raspão o capacete da vítima. Entretanto, um das balas feriu o médico na nuca. Os assaltantes fugiram levando a moto da vítima e a deles.

Paulo Athayde foi levado por familiares ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e de lá foi transferido para Clínica São Vicente, no mesmo bairro. O médico passou por uma cirurgia para retirada da bala e está internado no Centro de Terapia Intensivo. De acordo com os médicos, seu quadro de saúde é grave, porém estável.

Ainda não há informações sofre o paradeiro dos assaltantes. A ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon). A polícia já ouviu algumas testemunhas, entre elas dois seguranças que trabalham na rua onde aconteceu o crime.

Assista ao vídeo sobre o assalto:

Leia mais sobre: assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário