SUA CONEXÃO

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ERVILHA FAZENDO SUCESSO.

A ervilha que fez sucesso

Restaurante Piselli comemora 5 anos com Festival de Centolla

por Olga Cohen.

Foto: Divulgação

Carne de Centolla servida morna com Aspargos cozidos e Zabajone trufado

Quando uma casa faz anos de sucesso os motivos para se comemorar são inúmeros e com o Piselli de Juscelino Pereira não poderia deixar de ser diferente.


Há 5 anos no bairro dos Jardins, ele vem conquistando gourmets com a cozinha despretensiosa do restaurante italiano Piselli.

E para celebrar a ocasião, Juscelino realiza até o final do mês de agosto o Festival de Centolla (caranguejo gigante) com entradas, pratos principais criados pelo chef Paulo Kotzent com a iguaria.

Entre as opções de entrada: granchio al tartufo con asparagi: carne de centolla servida morna com aspargos cozidos e zabajone trufado ou tatare di granchio ed uova di aringa con insalatina verde: tartare de carne de centolla temperado com azeite extra virgem, suco de limão siciliano e ovas de arenque, servido sobre pequena salada de folhas. Nos pratos principais cappellini d’angelli con granchio al limone ed erbe fresche massa de produção própria, servida com carne de centolla, limão siciliano e ervas frescas ou risotto di granchio e fiori di zucchinipanna cotta di lavanda alle fragole panna cotta risoto com carne de centolla e flores de abobrinha italiana. Arremate a refeição com uma tradicional aromatizada com flores de alfazema, servida com calda de morangos.

Há opção de menu degustação com couvert, duas entradas, dois pratos principais e sobremesa por R$ 175.

Piselli
Rua Padre João Manuel 1253, Jardins, São Paulo.
Tel:11 3081 6043
www.piselli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário