SUA CONEXÃO

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TORPEDO NO TRONO ? SERÁ QUE FEDE A REPOLHO ?

Pesquisa: maioria dos ingleses manda torpedo ou navega na internet do banheiro

Reprodução de internet

Mais de 3/4 dos britânicos entrevistados admitiu ter enviado torpedo quando estava sentado no trono, enquanto 33% confessaram ter conversado ao telefone na mesma situação. Outros 7% disseram que sempre navegam na internet quando estão na solidão do toalete. A pesquisa, no mínimo bizarra, foi publicada no site britânico Thelondonpaper e revelou também que apenas 1% dos ingleses pesquisados têm o hábito de twittar de forma, digamos, reservada. Cerca de 2000 pessoas foram ouvidas no trabalho de campo.

A curiosa pesquisa também revelou que homens são mais propensos a procurar uma distração enquanto realizam as suas necessidades fisiológicas do que as mulheres. Entre o público masculino, 14% mostrou preferência por buscar notícias de resultados sobre futebol, enquanto 18% preferem fazer palavras cruzadas ou Sudoku quando estão no banheiro.

Um outro dado reforça a preferência dos homens pelas atividades de lazer quando estão num 'encontro com o seu eu interior': 58% dos representantes do sexo masculino disseram que precisam ter uma revista nas mãos para ter um bom desempenho no banheiro, enquanto apenas 29% das mulheres pesquisadas mostraram a necessidade do acessório de entretenimento para se 'concentrar'.

A pesquisa foi conduzida pela empresa de alimentos Yakult, que buscava fazer um levantamento dos tipos de problemas digestivos mais comuns nos ingleses.

Um comentário: