SUA CONEXÃO

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

XUXA SE ZANGA PORQUE A FILHA ESCREVEU CENA EM VEZ DE SENA DE AYRTON SENA ! KKKKKKKKK

Xuxa briga com internautas pelo Twitter

Página de Xuxa no Twitter / Reprodução

RIO - Entre as características mais alardeadas do Twitter está a possibilidade de trocar mensagens - de igual para igual - com celebridades nacionais e internacionais, de Justin Timberlake a Ivete Sangalo. Mas a exposição sem barreiras na internet, pode causar transtornos, como aconteceu com a apresentadora Xuxa, que discutiu com internautas através de sua página no site de microblogging.

Na noite desta segunda-feira, Xuxa publicou vários posts sobre as filmagens de seu novo longa, "Xuxa em O mistério de Feiurinha" (saiba mais) . Em um deles, ela deixou que sua filha, Sasha, escrevesse uma mensagem: "oi gente sou eu sasha estou aqui filmando o novo filme a xuxa, e um vai ser m otimo filme, tenho q ir vou fazer uma sena com a cobra" (sic).

Fã de Xuxa defende cantora e em vídeo e vira febre na web

O texto, que tem a palavra "cena" escrita com "s", gerou uma série de mensagens com duras críticas enviadas à apresentadora, que se irritou, respondendo: "Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em ingles, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs, ela não merece ouvir certas m..".

Em seguida, ela apagou a mensagem de Sasha e deu um ultimato: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo". Depois disso, Xuxa não voltou a escrever no site.

Mas as confusões entre a Rainha dos Baixinhos com seus seguidores começaram desde que ela resolveu abrir uma página no site, há pouco menos de um mês. Sem muito traquejo com as regras de comunicação da web, Xuxa foi alvo de críticas por escrever suas mensagens todas em letras maiúsculas - código para gritos no mundo virtual - e justificou que aquele era "seu jeitinho": "Parem de criticar", escreveu ela.

Cansada de ouvir as reclamações dos internautas, cedeu e passou a escrever com letras em caixa baixa.


NOTA : D´[A-LHE AYRTON CENAAAAAAAAAAAAA ... OPS ! SENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SASHA ESCREVE CERTO MININA ! KKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. AE XUXA XULÉ COLOCA SUA FILHOTA NA ESCOLA PRA ESCREVER CERTO HEIM ? DE NADA ADIANTA SER A RAINHA DOS BAIXINHOS SE A FILHA ESCREVE ERRADO.

    ResponderExcluir