SUA CONEXÃO

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

QUAL SERÁ A MAIS BIZARRA ?

Elas erram e acertam. Umas erram mais do que acertam. Outras chamam os erros de hype, descolado e ousado. Enfim.

Selecionamos os looks mais… hum… exóticos da musas do pop e você elege a mais bizarra entre elas.

Christina Aguilera adora inventar uma nova moda para os cabelos. Um dia é loiro, outro dia é black power, no outro é rosa…

Quando Amy Winehouse apareceu na mídia, todo mundo amou o estilinho retrô de brechó, com direito a super coque no cabelo. Mas aí a fama foi aumentando e o descuido também. Amy protagonizou uma sequência de freak show pelas ruas de Londres.

Britney Spears vive numa montanha-russa de estilo. Alguns dias, ela aparece linda. Já outros dias, a gente fecha os olhos para não ver. Lembram-se de quando ela ficou careca? Ai, ai…

Madonna gosta tanto de moda, que já fez música sobre isso e divulgou estilistas como John Paul Gaultier. Mas nesse baile do Metropolitan Museum, em maio, o modelito Louis Vuitton a fez ser considerada uma das mais mal-vestidas da noite.

Katy Perry é uma caixinha de surpresa. A cada show ou evento, ela aparece com um look mais bizarro que o outro. Parece que está sempre pronta para uma festa à fantasia.

Ver Lady Gaga de calça jeans e regata parece missão impossível. A nova revelação do mundo pop é a especialista em looks “diferentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário