SUA CONEXÃO

terça-feira, 25 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DE SITE ECOLÓGICO

Meninas de biquíni lavam carros híbridos para lançar site ecológico

Logo AFP

Meninas usando biquínis verdes se ofereceram nesta terça-feira para lavar carros em Hollywood, mas só híbridos ou elétricos, para mostrar que é possível deixar um veículo brilhando com pouca água e promover uma nova rede social defensora da ecologia "de uma forma sexy".


Garota participa de lavagem de carros híbridos e elétricos

Cinco jovens usando pequenos biquínis concretizavam a promessa feita por alguns homens em áreas centrais do bairro de Hollywood, ao norte de Los Angeles: "Lavamos seu automóvel de biquíni. Só para híbridos e elétricos".

A estratégia que atraiu vários clientes foi concebida para promover o lançamento do www.angrygreengirl.com, "um site que tem como objetivo despertar a consciência para as mudanças climáticas, para o crime que estamos cometendo contra nosso planeta e para dar dicas sobre como ser mais verde, mas de uma forma sexy", explicou à AFP Sofia Pernas, uma das promotoras da iniciativa.

A página é apresentada como mais uma das redes sociais que atraem as novas gerações, mas com o lema: "Somos quentes, verdes e sem vergonha", é a frase de promoção do site, no qual três jovens apresentam seções de conselhos e protagonizam vídeos sobre ecologia.

Leia mais sobre ecologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário