SUA CONEXÃO

quarta-feira, 22 de julho de 2009

CHAMADO PARA LIBERTAR AS ALMAS DE LUZ, COM TENDENCIA AO SUICIDIO

REGIONALMENTE, O ÍNDICE DE SUICÍDIO NO BRASIL
É SEMELHANTE AO DE PAÍSES COM MAIORES TAXAS DO MUNDO

Agência Brasil - Embora a média de mortalidade por suicídio no Brasil esteja longe da de países como Japão, que figura entre as maiores taxas mundiais, alguns estados e capitais brasileiros apresentam índices comparáveis aos desses lugares.

Em 2004, a média nacional era de 4,5 mortes por 100 mil habitantes, de acordo com um estudo feito pelo Ministério da Saúde, em parceria com universidades públicas e privadas. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), no Japão, a média é de 25 mortes por 100 mil habitantes, enquanto que em países como Espanha, Itália, Irlanda, Egito e Holanda, é de menos de dez mortes a cada 100 mil habitantes.

“Quando comparamos a média brasileira à de outros países, pode parecer que não há problema”, diz o coordenador do Núcleo de Intervenção em Crise e de Prevenção do Suicídio da Universidade de Brasília (UnB), Marcelo Tavares “Por localidades, no entanto, existem muitas diferenças, e há lugares em que as taxas são comparadas à gravidade de outros países”.

Caso, por exemplo, do Rio Grande do Sul. O levantamento mostra que, em 2004, o estado apresentava a maior mortalidade masculina por suicídio do país: 16,6 mortes a cada 100 mil homens. Em último lugar vinha o Maranhão, com 2,3 mortes a cada 100 mil homens.

Em relação às mulheres, Mato Grosso do Sul ocupava o primeiro lugar, com taxa de 4,2 mortes a cada 100 mil mulheres. Em último lugar estava o Rio Grande do Norte, com mortalidade de 0,6 a cada 100 mil mulheres.

Para ler a notícia completa: www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2006/08/22/materia.2006-08-22.1747457010/view

UMA REPORTAGEM SOBRE SUICÍDIO NA WIKIPÉDIA

No mundo, 815 000 pessoas cometeram suicídio no ano 2000, o que perfaz 14,5 mortes por 100 000 habitantes (uma morte a cada 40 segundos).

Países do Leste Europeu são os recordistas em média de suicídio por 100.000 habitantes. A Lituânia (41,9), Estônia (40,1), Rússia (37,6), Letônia (33,9) e Hungria (32,9). Guatemala, Filipinas e Albânia estão no lado oposto, com a menor taxa, variando entre 0,5 e 2. Os demais estão na faixa de 10 a 16.

Em números absolutos, porém, a China lidera as estatísticas. Foram 195 mil suicídios no ano de 2000, seguido pela Índia com 87 mil, a Rússia com 52,5 mil, os Estados Unidos com 31 mil, o Japão com 20 mil e a Alemanha com 12,5 mil. A tentativa de suicídio é mais freqüente entre as mulheres, no entanto, os homens conseguem um índice maior de morte por utilizarem métodos mais agressivos, como armas de fogo ou enforcamento, enquanto as mulheres utilizariam de meios como remédios ou veneno.

Com relação à idade, se os jovens são particularmente vítimas deste problema, o número de suicídios é ainda mais preocupante a pessoas com idade elevada, tendo a curva de suicídios masculinos a forma de um n, com um pico próximo aos 50-60 anos.

Para ler a notícia completa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Suic%C3%ADdio

UMA INVOCAÇÃO CURTA

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu comando os amados Elohim Astrea e Pureza; as legiões de anjos dos amado São Miguel e Fé; e os amados e poderosos Mestres ascensos Jesus Cristo e Saint Germain, para libertar as almas de luz com tendência ao suicídio, dando-lhes direção divina agora! Mostrando-lhes o caminho da Fé e da boa vontade!

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.

Amém.

UMA INVOCAÇÃO MAIS LONGA

Em nome da minha Presença EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco a amada Astrea e os Sete Poderosos Elohim, o amado São Miguel e os Sete Poderosos arcanjos, a amada Kuan Yin, deusa da misericórdia e peço:

“Libertem” (3x), as almas de luz com tendência ao suicídio;
Amada Kuan Yin, “Envolva-as” (3x), na chama da compaixão;
Amado São Miguel, “Protege-as” (3x) e dá-lhes direção divina;
Amada Astrea, coloque em torno destas almas o seu círculo e espada de chama azul e “liberte-as” (3x) agora e para sempre, das entidades de suicídio.

Eu peço especialmente, por todos os suicidas em potencial, na minha cidade.

Que todas as entidades de suicídio, Annhila, sejam detidas e levadas para o lago do Fogo Sagrado, pela amada Astrea, pelo poder da luz de Deus, que nunca, nunca, nunca falha.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina. Amém.

Você pode ajudar muito, concluindo sua invocação com:

COMANDO DE ASTREA E MIGUEL

Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;

- Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos.

- Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).

Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,

EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora, LIBERTA OS FILHOS DA LUZ DAS ENTIDADES DE SUICÍDIO!

1 - * Astrea e Pureza (3x),
Que espirais ascendentes de Luz cristalina
elevem as nossas almas;
* Aqui e Agora (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x),

Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

2 - * Astrea e Pureza (3x),
Consumam e eliminem as entidades e os demônios
que buscam aprisionar as nossas almas;
* Queimem Através (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x)

3 - * Astrea e Pureza (3x),
Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco
queimem purificando todo o nosso ser;
de cima para baixo, de baixo para cima;
* Purificando e Harmonizando (3x)
* Elohim (3x)
* Libertando (3x).

Coda - São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x);
Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário