SUA CONEXÃO

domingo, 19 de julho de 2009

MALHAR ... MALHAR ...

Desta vez vou misturar tudo, falando de celebridades que admiro, pelos atributos físicos, força mental e atitude positiva e postando um depoimento de uma aluna de meu programa online, que me conheceu aqui pelo blog e está alcançando resultados muito bons em sua jornada por um corpo mais bonito. Vamos lá, começando pelas celebridades:

* Arnold Schwarzenegger: quando comecei a fazer musculação, mais de 20 anos atrás, era magrelinho e tinha até vergonha de tirar a camisa nos esportes. Comecei a treinar, pesquisar sobre o assunto (a instrução naquela época era muito deficiente) e aí conheci o atleta Arnold (ele já fazia sucesso no cinema). Posso dizer que tudo que lia sobre ele servia como inspiração e era altamente motivante. Mas não pensem que isso era devido aos músculos! O que eu mais admirava era sua atitude em relação a vida, ele achava tudo possível, acreditava em todos os seus sonhos e trabalhava para realizá-los. Nada parecia poder dete-lo em busca de suas metas.

E não estava tão enganado, ou conhecem mais alguém com esse curriculum: chegou da Europa aos 20 anos com poucos trocados, foi Mr. Universo e Mr. Olympia (numa época em que construir músculos era uma ciência de experimentação), construiu um incrível patrimônio imobiliário, casou-se com uma Kennedy (mesmo sendo um republicano), foi o ator mais bem pago de Hollywood durante anos e atualmente é o “Governator” da Califórnia (inconformado em não poder disputar a presidência por não ser norte-americano legítimo). O mais importante é que nada foi por acaso, ele planejou todos esses passos. Inspirem-se!
* Madonna: minha admiração por ela segue os mesmos padrões da que sinto por Arnold, embora com outra intensidade. Lembrem que ela consegue reinventar-se constantemente e fazer um enorme sucesso em cada fase de sua vida. Comia pipoca quando chegou em Nova York, pos era barato e alimentava (segundo ela mesma. Não tentem imitar isso, é provável que engordem), sempre foi altamente profissional em seus compromissos e contratos, namorou e casou com quem quis e não deu bola para as críticas, foi abusada na hora e na medida certa e resolveu ter um corpo espetacular quando já tinha mais de 30 anos. Inspirem-se!

AGORA É A VEZ DE VOCÊS!
Vejam o que determinação e o uso inteligente da informação e serviços disponíveis e acessiveis a todos na internet, inclusive através deste blog e do meu programa online, podem fazer por vocês:

Cheguei até o Flávio pesquisando na internet sobre benefícios do body pump. Um dos resultados da pesquisa me direcionou para um post do blog, onde acabei descobrindo que era melhor esquecer o body pump e continuar firme na musculação. Comecei a ler e me identifiquei muito com tudo o que ele escrevia - preciso confessar que li TODOS os posts! A cada um que lia, pensava: ‘esse cara entende a minha vontade de ter um corpo irritante de tão bonito’. Quando terminei de ler, já estava decidida a ser acompanhada por ele. Como moro em Brasília e ele em São Paulo, aderi ao programa de treinamento online.

Estou completando dois meses e meio de acompanhamento, satisfeitíssima. Sou super disciplinada e segui à risca todas as dicas do Flávio. Meu corpo mudou consideravelmente, mudança que ainda não havia conseguido em quase três anos de treino de musculação e idas e vindas em vários nutricionistas. Acredito que os fatores de sucesso deste programa são o vasto conhecimento e experiência do Flávio na prescrição dos treinos e da dieta (fico bem mais tranqüila sabendo que tenho um único profissional me acompanhando em ambas as áreas) e a rapidez com que ele responde às dúvidas (e olha que eu o encho de perguntas). Continuo empolgada, pois ainda quero efetuar mais melhoras no meu corpo, e recomendo o programa do Flávio a qualquer pessoa que tem interesse em conquistar um corpo realmente bonito e saudável“.

Atitude mental positiva, determinação e força de vontade. Isso dá certo. Inspirem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário