SUA CONEXÃO

quarta-feira, 22 de julho de 2009

RAPPER NORUEGUÊS FILHO BIOLÓGICO DE MICHAEL JACKSON



Rapper norueguês afirma ser filho biológico de Michael Jackson


E continua a saga póstuma de Michael Jackson. Agora, um sujeito se diz filho biológico do cantor, segundo o Daily Mail.

Omer Bhatti, rapper norueguês de 25 anos, já é figura conhecida no universo do rei do pop. Nos anos 90, ele e sua família visitaram Neverland repetidas vezes, e o programa americano de TV "Dateline" chegou a exibir imagens de Michael presenteando Omer. A atração foi exibida em 2003, com imagens de 1998.

Estranhamente, no entanto, só após quase um mês da morte de Michael é que a imprensa mundial lembrou de falar sobre Omer. O estopim foram as imagens do funeral do cantor: sentado entre a filha de Michael, Paris, e a irmã mais velha do cantor, Rebbie, eis que surge um cidadão não identificado - agora reconhecido: Omer.

O rapper teria permanecido em Los Angeles após o funeral e estaria requisitando um teste de DNA para provar de vez que é filho do astro. Se o teste comprovar, será um rebuliço - afinal, ele passaria a ser o único filho biológico do cantor, diante da suspeita de que os três filhos mais jovens são todos "encomendados" por inseminações que sequer incluem o esperma do rei do pop.

Reprodução

Omer aos 17 anos



Omer seria filho de Michael com uma fã norueguesa, resultado de uma noitada em 1984, no auge do sucesso da fase "Thriller". Pia, a mãe de Omer, e Riz, o pai oficial do rapaz, confirmaram ao Daily Mail que o moço sentado ao lado de Paris é ele, mas não quiseram comentar a paternidade do rapper.

O casal Pia e Riz chegou a trabalhar em Neverland entre 1997 e 2003: ela, como babá de Prince Michael II e ele, como chofer. Em 2003, a família voltou para a Noruega. Mesmo depois disso, Omer alega que manteve contato com Michael.


Reprodução

Omer aos 12 "clonando" Michael



Michael Jackson morreu em 25 de junho, vítima de uma misteriosa parada cardíaca. A disputa pelos filhos e bens do cantor mal começou e novos capítulos devem surgir. A paternidade de Omer é só mais um.

Leia mais:

Foto do pai de Michael Jackson é usada em campanha de instituição que atende vítimas de abuso infantil no Brasil

Michael Jackson morre aos 50 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário