SUA CONEXÃO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

GUIA AFORMA QUE AS MULHERES CARIOCAS SÃO "MÁQUINAS DE SEXO" !


Um guia chamado “Rio for Parties” está dando o que falar nos últimos dias. A publicação, que visa dar orientações “valiosas” aos turistas, utiliza uma linguagem bastante polêmica para descrever o estilo dos cariocas, sobretudo das mulheres.

Para se ter uma ideia, um dos trechos do livro diz: “As popozudas são máquinas de sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas…se você também é sarado”.

De acordo com uma reportagem publicada na Folha de São Paulo, a Advocacia Geral da União já encaminhou à Justiça Federal um pedido para retirar a publicação de circulação, utilizando a alegação de que o texto viola a dignidade humana e expõe o povo brasileiro à situação vexatória. O não cumprimento da determinação obrigará o pagamento de R$ 10 mil de multa.

O guia, que é editado em inglês, também afirma que as mulheres acima de 30 anos gostam de se divertir, dançar e beber. “Trate ela como uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã certamente“.

Cariocas são chamadas de máquinas do sexo

Band News

A Justiça negou o pedido da Embratur de retirar de circulação o livro "Rio para Festeiros".

A publicação dá dicas para turistas estrangeiros conquistarem mulheres.

No guia, as cariocas são chamadas de "máquinas do sexo".


NOTA: ALGUÉM JÁ DISSE PRA PESSOA QUE FEZ ESSE GUIA , QUE MUITAS DAS KENGAS QUE VIVEM NO RIO DE JANEIRO, VEM DE OUTROS ESTADOS TENTAR A VIDA FÁCIL NA CIDADE MARAVILHOSA ? SE ESSA PESSOA NÃO SABE, DEVERIA SABER SIM, POR QUE AS CARIOCAS SÃO MULHERES IGUAIS AS DA BAHIA, MINAS, SÃO PAULO, GOIAS, PARAIBA, ACRE, E TODOS OS OUTROS ESTADOS DESSE BRASIL E, SE AS MULHERES FÁCEIS QUE CHEGAM AO RIO DE JANEIRO PRA TENTAR SE DAR BEM COM OS GRINGOS IDIOTAS QUE GASTAM ATÉ U$150,00 POR NOITE, QUEM SERIA O CULPADO DISSO TUDO ? CLARO QUE AS PRÓRPIAS KENGAS DA VIDA, KENGAS DO RJ, DA BAHIA, DA PARAÍBA, CEARÁ, SÃO PAULO, MINAS, RECIFE, PARÁ, AMAZONAS, E O PORQUÊ SÓ AS CARIOCAS QUE SÃO CHAMADAS DE PIRANHAS, KENGAS E PROSTITUTAS ? POR QUE MUITAS QUE SE VENDEM NA PRAIA DE COPACABANA E ARREDORES DA ORLA, CASO VOCÊS NÃO SABEM, ELAS VEM DE OUTROS ESTADOS PRA CIDADE DO RIO DE JANEIRO ! ALÉM DO RIO DE JANEIRO TEM AS KENGAS GRINGAS TAMBÉM ELAS VEM DA FRANÇA, PORTUGAL, CHLE, ARGENTINA; ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, SUIÇA E ETC E TAL !


Nenhum comentário:

Postar um comentário