SUA CONEXÃO

sexta-feira, 24 de julho de 2009

CPI da Pedofilia cruza fotos do Orkut com informações de sala de bate-papo



A CPI da Pedofilia do Senado vai cruzar informações obtidas em 3.261 álbuns de fotos do Orkut (site de relacionamento na internet), no Brasil, com os dados obtidos a partir da quebra de sigilo da sala de bate-papo denominada "incesto", criada pelo pai-de-santo e operador de telemarketing Márcio Aurélio Toledo, 36 anos.
Com base em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, a polícia acusa Toledo de utilizar a sala de bate-papo para se comunicar com supostos pedófilos, para quem, segundo a polícia, ele aliciava crianças.

A sala "incesto" foi criada no portal UOL. Segundo o presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), os dados serão confrontados também com a identificação de mais de 600 pessoas com as quais o pai-de-santo fazia contatos por MSN (programa de conversa pela internet) e com a quebra de sigilo telefônico de 805 pedófilos identificados no país.

Anteontem, os senadores ouviram Toledo em sessão realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele é acusado pela polícia de ser o mentor de uma rede de pedofilia que agia na capital pelo menos desde 1999.

O pai-de-santo, que está preso no 77º DP (Santa Cecília) por prostituição infantil, nega o aliciamento de crianças e a prática de pedofilia.

"Para mim, o pedófilo tem 5% de loucura e 95% de safadeza. O pedófilo atua hoje no país acreditando na impunidade. O Brasil é um paraíso para a pedofilia no mundo, e isso tem de mudar", afirmou Magno Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário