SUA CONEXÃO

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BOMBEIROS SE FEREM E MORADORES DA COBERTURA RETIRADOS DO PRÉRDIO !

Dois bombeiros se ferem e três moradores são intoxicados em incêndio em Copacabana.


RIO DE JANEIRO – O Corpo de Bombeiros controlou no final da tarde desta sexta-feira o incêndio que teve início por volta das 14h em um prédio na rua Santa Clara, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, três moradores, entre eles uma senhora de 78 anos, ficaram intoxicados com a fumaça e dois bombeiros ficaram levemente feridos.

Segundo os bombeiros, um morador foi levado para o Hospital São Lucas, em Copacabana, e os outros dois para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Todos passam bem. Já os bombeiros que se feriram durante o combate às chamas foram atendidos no local e liberados.

O Corpo de Bombeiros informou que os últimos focos do incêndio foram controlados por volta das 17h30. Aproximadamente 70 agentes dos quartéis Central, de Copacabana, da Gávea e do Humaitá participaram da ação. Os quartéis do Maracanã e do Caju chegaram a ser acionados para ajudar, mas não participaram da ação porque o fogo foi controlado antes.

AE

Bombeiro tenta controlar focos do incêndio em prédio em Copacabana

O prédio, localizado no número 323 da rua Santa Clara, possui 11 andares, com dois apartamentos por pavimento. O fogo teve início em um apartamento do quarto andar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, somente uma perícia irá apontar a real causa do incêndio.

O trânsito na rua Santa Clara, na saída do Túnel Velho, chegou a ficar interrompido enquanto as chamas eram controladas, segundo informou a Guarda Municipal. Houve um grande congestionamento na região.

Leia mais sobre: incêndio

Nenhum comentário:

Postar um comentário