SUA CONEXÃO

sábado, 15 de agosto de 2009

FABIANA MURER



Fabiana Murer se classifica para final do salto com vara
Neste sábado, Murer optou por um salto de segurança, com altura de 4,55 metros, e foi a melhor do Grupo A das eliminatórias

Agência Estado

BERLIM (Alemanha) - A brasileira Fabiana Murer se classificou com tranquilidade para a final do salto com vara no Mundial de Atletismo de Berlim, na Alemanha. Neste sábado, Murer optou por um salto de segurança, com altura de 4,55 metros, e foi a melhor do Grupo A das eliminatórias. Junto com a brasileira, a russa Yelena Isinbayeva também se garantiu na decisão.

Campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, Fabiana Murer fez três saltos com sucesso neste sábado. Primeiro, saltou 4,40 metros. Depois, superou 4,50 metros e por fim fez a altura que garantiu a vaga na final, de 4,55 metros. Pelo Grupo B das eliminatórias, Isinbayeva saltou a mesma altura da brasileira.

A final do salto com vara em Berlim será disputada nesta segunda-feira. Enquanto Murer vai em busca de uma medalha inédita em Mundiais, Isinbayeva tenta o seu terceiro ouro na competição. Além disso, a russa também é a atual bicampeã olímpica, tendo subido ao posto mais alto do pódio em Atenas e Pequim.

Leia mais sobre: Fabiana Murer , Mundial de Atletismo de Berlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário