SUA CONEXÃO

sábado, 15 de agosto de 2009

PAMELA ANDERSON A DE MALIBU !






A poderosa loira Pamela Anderson não quer voltar para sua cinematográfica casa na Califórnia. A estrela prefere continuar vivendo em um modesto trailer à beira da praia. Assim poderá ficar perto de seu atual namorado, que é eletricista.

Segundo o Female First, a atriz se mudou para o trailer por um tempo, apenas para que sua mansão em Malibu fosse reformada. O trailer fica estacionado no pátio conhecido como Paradise Cove, perto da praia. E Pamela se identificou com o simples estilo de vida do local, além de ter se apaixonado pelo eletricista Jamie Padgett.

"O trailer é uma casa-móvel de um cômodo apenas. Me mudei para lá porque esperava que aquela maldita casa fosse terminada na parte chique de Malibu. Mas aí percebi que era muito mais feliz aqui, e as crianças também estão felizes", declarou a loira. E acrescentou: "Me apaixonei. Aqui é onde meu namorado vive. Ele é eletricista e nós nos conhecemos no caminho para a praia".

Pelo jeito Pamela pretende deixar para trás os turbulentos dias regados a rock'n'roll ao lado de seu famoso ex-marido, o baterista da banda Motley Crue, Tommy Lee.


Leia também:
Pamela Anderson diz que mantém a forma fazendo sexo

Fotos: Belos cliques do vulcão loiro Pamela Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário