SUA CONEXÃO

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Usuários brasileiros reclamam de perfis apagados indevidamente no Orkut

Queixas de internautas começaram na noite desta segunda-feira (10).
Dono da rede social, Google informou que "problema já foi corrigido".

Centenas de perfis foram apagados indevidamente do Orkut, de acordo com reclamações de usuários da popular rede social que estão sendo postadas desde segunda-feira (10) no fórum de ajuda do serviço do Google.

Foto: Reprodução

Usuários que tiveram perfis deletados protestam no fórum do Orkut. (Foto: Reprodução)


Segundo a maioria das queixas, ao tentar fazer o login de sua conta no Orkut o usuário é informado de que seu perfil foi apagado por ter violado algum termo de uso da rede social.

“Meu orkut estava funcionando normalmente... até o momento que fui logar novamente... E veio a mensagem falando que violei alguma lei, mas procurei saber qual e não tem nenhuma! Gostaria de saber o que esta acontecendo...”, diz uma das mensagens mais recentes.

“Quando fui fazer login esta noite apareceu uma mensagem falando que violei alguma lei e que minha conta seria excluída. Realmente não violei nenhuma das leis de postagem de fotos, etc. Gostaria que entrassem em contato para vermos como será possível reativar minha conta”, solicita outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário