SUA CONEXÃO

sábado, 11 de julho de 2009

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS ! KKKKK

A mentira tem pernas curtas, é baixinha e gorda, fez plástica e trata mal os subordinados


Dilma, a doutora que nunca existiu
Parece mentira, como tudo que diz respeito à ministra Dilma, mas é verdade que ela falsificou o próprio currículo, passando-se por mestra e doutora. Descoberta saiu apagando a mentira pela internet a fora. A danadinha enganou até o presidente Lula.
A mentira tem pernas curta, é baixinha e gorda, fez plástica e trata mal os subordinados, atualmente usa peruca e jamais “se matriculou em nenhum curso de mestrado na Unicamp”

Fontes: Portal Terra

, Folha de São Paulo
, O Globo, Blog do Noblat

Tudo que você ouvir dizer de Dilma Rousseff pode ser mentira. Principalmente se for ela que tenha dito. A mentira é uma marca registrada da Ministra, que disse ter mentido para os militares (que pode ser mentira) e agora mente para os civis, o que é pura verdade.

Não se pode negar que a Ministra tem muito peito. Pois forneceu a Presidência da República, quando se candidatou a um ministério, um currículo falso, cheio de gabolices, doutorados e mestrados.

Ninguém conferiu, essa foi a sua sorte, pois corajosamente citava que era "mestre em teoria econômica pela Universidade de Campinas (Unicamp) e doutoranda em economia monetária e financeira pela mesma universidade de Campinas" e era tudo mentira. Dilma não concluiu nem mestrado nem doutorado, segundo reportagem da revista Piauí deste mês.

O Globo, registrou que descoberta a mentira a Casa Civil foi obrigada a mudar o texto, nesta sexta, duas vezes, enquanto a assessoria da Casa Civil admitia, em nota, que o site da Presidência da República informava "erradamente" que Dilma tem mestrado e é doutoranda, ora, só pode ter sido a ministra que informou "erradamente", ninguém ia inventar isso do nada.

O diretor de registro acadêmico da Unicamp, Antônio Faggiani, confirmou que Dilma “nunca se matriculou em nenhum curso de mestrado na Unicamp".

Fotomontagem Toinho de Passira

A Verdadeira ficha de Dilma: a ministra vive provando que a ficha publicada pela Folha de São Paulo e pelo Coturno Noturno era falsa, falava a verdade, “thepassiranews” encontrou a ficha verdadeira

Mesmo assim, na Plataforma Lattes, base de dados de currículos e instituições, Dilma se identificava como mestra em ciência econômica, pela Unicamp, com título obtido em 1979, e informa que começou, em 1998, doutorado em ciências sociais aplicadas, diz o Globo. Isso era pura falsidade ideológica, tanto que dona ministra, retirou o seu nome da plataforma também.

Ainda segundo o jornal, por conta da confusão, a informação foi corrigida no site da Casa Civil ao longo da sexta-feira. O texto foi trocado para "cursou mestrado e doutorado pela Unicamp". Mais tarde, porém, outra modificação foi feita, com a inclusão do texto: "foi aluna de mestrado e doutorado em ciências econômicas pela Unicamp, onde concluiu os respectivos créditos.

Não ficaremos surpresos se durante a semana tiverem que trocar de novo a informação dizendo que a Ministra apenas passou diante da Unicamp e nessa ocasião teve vontade de fazer mestrado, doutorado o “escambau”, mas desistiu, porque tinha que salvar o país.

Frequentar aulas de Mestrado e doutorado não é nada. Até Lula pode frequentar. São palestras maçantes dada por professores pedantes, dizendo coisas que só eles compreendem. Fazem-se alguns trabalhos copiando textos de livros de outros chatos e pronto.

Tanto o Mestrado como o Doutorado, é basicamente a pesquisa e a tese defendida pelo futuro mestre ou doutor, sua contribuição intelectual para a ciencia, aprovada por uma bancada de outros mestres e doutores, exatamente o que nossa ministra jamais fez.

Esse desvio de comportamento mentiroso e melagomaniaco faz-nos lembrar um cidadão pernambucano que exercia profissões diversas, apesar de ter cursado apenas o segundo grau. Dizia-se Médico, advogado, engenheiro, etc. e exercia essas profissões par incautos clientes.

Foi preso uma vez, pois numa cidade do interior: pela manhã, era médico, e a tarde no mesmo escritório era advogado, um exagerado.

Mas encrencou-se de vez quando se passou por proctologista numa comunidade, e foi descoberto, após ter examinado esposas de algumas autoridades locais.

Não dá mais para saber se a biografia que Dilma escreveu na
Wikipédia é verdade. Lá ela também corrigiu essa história de doutorado.

Por sinal a biografia no verbete da auto enciclopédia, Dilma diz que “é uma ávida leitora: já leu toda a obra de Fiódor Dostoiévski. Gosta de História e interessa-se por ópera. No início dos anos 90, ela se matriculou no curso de teatro grego (pelo jeito não terminou). A mitologia grega tornou-se uma obsessão para Dilma, que, influenciada por Penélope, resolveu aprender a bordar.”

Por algum motivo, de foro intimo, não acreditamos em nada dessa biografia, mas particularmente não achamos que Dilma saiba bordar: olhando para ela não dá para imaginá-la com uma agulha fazendo bordadinhos ponto-de-cruz? Deve ser mais um item falso no seu curriculo. Que coisa!

Permalink





VAI CHEGAR O DIA EM QUE O BRASILEIRO VAI ACORDAR E PERCEBER QUE ERA FELIZ E NÃO SABIA.


“Caçaram os judeus e eu nada fiz porque não era judeu; depois prearam os protestantes e eu nada fiz porque não era protestante; o mesmo foi feito com os católicos e eu nada fiz porque não era católico; até que chegou a minha vez e eu não tinha com quem fazer alguma coisa, porque não havia mais com quem agrupar-me”. Monólogo de Martin Niemöller, 1933, pastor protestante, vítima do Holocausto e símbolo da resistência aos nazistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário