SUA CONEXÃO

sábado, 11 de julho de 2009

SECRETÁRIOS EXONERADOS PELO PREFEITO QUE UM DELES SECRETÁRIO CHAMAVA DE PREFEITO BURRO !

Dourados- 11/7/2009 8:20:00
Artuzi exonera secretários envolvidos em operação

O prefeito Ari Artuzi decidiu exonerar todos os secretários que foram citados na operação Owari, desencadeada no começo da semana pela Polícia Federal. Os atos oficiais devem ser expedidos na manhã deste sábado, a pedido dos próprios assessores diretos que tiveram os nomes envolvidos.

Estão deixando os cargos os secretários Darci Caldo (Governo), Sandro Barbara (Saúde), Carlos Ióris (Obras), o vice-prefeito Carlinhos Cantor da função que ocupa como secretério de Serviços Urbanos e ainda os assessores especiais Jorge Dauzacker e Márcia Geromine Fagundes, além da diretora do Instituto do Meio Ambiente, Irionete Ferreira.

As conversações com os secretários e assessores citados nas investigações da Polícia Federal, e que foram detidos na terça-feira pela manhã e liberados apenas no final da tarde de quarta-feira, após conseguirem habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça, demandaram praticamente o dia todo desta sexta-feira.

O prefeito disse no começo da noite que a decisão leva em conta a continuidade do funcionamento da máquina administrativa. “Na semana que vem vamos começar várias frentes de asfalto, os serviços de tapa-buracos continuam em ritmo acelerado, vamos lançar mais casas. E depois, se for comprovado que meus secretários não devem nada à Justiça, todos poderão voltar”. Os nomes dos substitutos ainda não estão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário