SUA CONEXÃO

terça-feira, 7 de julho de 2009

ARTISTA DA REDE GLOBO !

Juliana Paes filosofa: "Sou uma nerd que prenderam num estereótipo de sex symbol"

Protagonista do horário nobre da Rede Globo, Juliana Paes sabe que é bonita e, capa e recheio de um ensaio sensual para a RG Vogue, dispara: “Sempre soube que chegaria aqui”. E agora, aos 30 anos, filosofa sobre sua personalidade. “No fundo, no fundo, acho que sou uma nerd que prenderam num estereótipo de sex symbol”.

RG Vogue / Divulgação

Juliana, de fato, confessa que não segue o ritual das “gostosonas” e diz, sem o menor constrangimento, que detesta ginástica. “Quando as pessoas vêem a mulher bonita, não imaginam que estudou. Acham que você chegou lá pela sua beleza e preferem perguntar o que você come, que creme você passa, qual a sua série na academia. Logo para mim, que não piso numa há sete meses”.

RG Vogue / Divulgação

Sempre dona de curvas exuberantes, antes da fama participava de feiras e catálogos de moda, mas – pasmem! – se achava feia. “Aquelas [modelos] esquálidas e eu sempre com formas, coxas. Me sentia muito peixe fora d’água”.

RG Vogue / Divulgação

Agora, no auge da fama, a atriz diz que suas emoções estão à flor da pele: “Tenho chorado por tudo, cantado por qualquer coisa, sou uma juke box ambulante. Fumo, como muito doce. Na TPM, então, fico insuportável. Reclamo de tudo, acho todo mundo inútil, incompetente”. E finaliza garantindo que, apesar de querer sim ter filhos, não está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário